Documento sem título

Esta seção visa unica e exclusivamente, indicar para pessoas interessadas, livros que edificaram a nossa vida, para que estas pessoas também possam ser edificadas. Não tendo, portanto, nenhuma motivação de caráter lucrativo. 
 

Jonathan Edwards e o Avivamento Brasileiro.

Autor:Luiz Roberto França de Mattos;
Editora: Cultura Cristã

Nas últimas décadas, vários líderes têm falado sobre a existência de um avivamento em certos setores da igreja evangélica brasileira. O autor entendeu que essa alegação precisava ser examinada em profundidade e concluiu que as penetrantes análises de Edwards seriam valiosas nesse esforço.
Jonathan Edwards foi um dos mais destacados e inluentes teólogos da história dos Estados Unidos. Esse pastor e pregador calvinista da Nova Inglaterra foi um dos líderes do Primeiro Grande Despertamento e um hábil estudioso dos fenômenos do avivamento. Por isso ele tornou-se referência ao se falar sobre esse assunto.


A Paixão de Cristo.

Autor: John Piper;
Editora: Cultura Cristã

"Cinqüenta razões por que Jesus morreu."
As mais importantes perguntas que alguém pode fazer são: por que Jesus Cristo foi crucificado? Por que ele sofreu tanto? O que isso tem a ver comigo? E, finalmente, quem o enviou para a morte? A resposta à última pergunta é: Deus. Jesus é o Filho de Deus. O sofrimento dói incomparável, mas o todo da mensagem bíblica conduz a essa resposta.
Por que Cristo sofreu e morreu? O assunto central na morte de Jesus não é sua causa, mas seu significado - a significado de Deus. Este livro trata exatamente disso. John Piper reuniu cinqüenta razões retiradas do Novo Testamento. Não cinqüenta causas, mas cinqüenta propósitos - em resposta à mais importante pergunta que cada um deve enfrentar: o que Deus fez por pecadores como nós ao enviar seu Filho para morrer?


Seguros mesmo no mundo.

Autor: D. M. Lloyd-Jones;
Editora: PES

Os cristãos podem entender que a sua salvação foi planejada desde toda a eternidade e, contudo, que diferença isso faz quando enfrentamos as provações e as tentações da vida? Continuando sua exposição da oração sacerdotal do Senhor Jesus Cristo registrada no capítulo 17 de João, o Dr. Lloyd-Jones mostra confiança em que o Senhor Jesus "livra-nos do mal" e que também podemos ver nEle o meio pelo qual podemos dominar o pecado, quando baseamos a nossa vida no caráter imutável do nosso amoroso Pai. Uma vez mais "o Doutor" demonstra a sua singular capacidade de expor as Escrituras de maneira tal que a nossa mente é iluminada e o nosso coração é aquecido, afastando-nos de uma abordagem da vida centralizada nos problemas e levando-nos a fixar os nossos olhos nAquele que deseja ser glorificado em nós. Seguros mesmo no Mundo é o segundo volume de uma série de quatro baseados em João, capítulo 17.


Correção - Uma prova do amor de Deus.

Autor: Peter Golding;
Editora: PES

"Quando nós, como cristãos, nos atracamos teológica, prática e experimentalmente com a realidade da aflição, nenhuma porção das Escrituras é mais útil do que Hebreus 12:1-13. O livro de Peter Golding, Why does being a Christian have to be so hard? (literalmente "Por que Ser Cristão Tem que Ser Tão Difícil?"), guia-nos a passos firmes nas profundezas desta passagem maravilhosa. Emergimos das profundezas com os nossos olhos fixos em Jesus como o nosso Irmão mais velho e com os nossos corações consolados e fortalecidos pela verdade que nos garante que o nosso Pai celestial nos treina amorosa, firme e perfeitamente em seu ginásio como filhos adotados. Leia este livro agora, e estará mais bem equipado para manejar a aflição quando ela vier; leia-o novamente, quando a aflição der seus golpes; e dê um exemplar a cada amigo cristão que você conhece e que se acha dolorosamente aflito."


A Igreja e as últimas coisas.

Autor: Martyn Lloyd-Jones;
Editora: PES

Este é o último volume de uma nova e importante série de grandes obras escritas por Martyn Lloyd-Jones, o destacado pregador, no qual ele explora a Bíblia a fim de encontrar as essências da fé cristã. Nossa atenção é agora voltada para o ponto de vista bíblico da Igreja e das últimas coisas. O autor começa com uma detalhada investigação da Igreja e das ordenanças, especialmente com uma compreensão correta do batismo e da Ceia do Senhor. Os capítulos subseqüentes focalizam a segunda vinda de Cristo, o juízo final e a ressurreição do corpo. Além de uma análise detalhada do ensino bíblico contido no capítulo 9 de Daniel e do Apocalipse, Dr. Lloyd-Jones também examina os diferentes pontos de vista sustentados sobre esse assunto e considera a maneira de Deus cumprir Seu plano para os judeus.


A Ceia do Senhor.

Autor: C.H.Mackintosh;
Editora: DLC - Depósito de Literatura Cristã

A ordenação da Ceia do Senhor deve ser considerada por toda mente espiritual uma prova particularmente tocante do benigno cuidado e do terno amor de Cristo por Sua Igreja. Essa ordenança tão expressiva tem sido observada pelo povo de Deus em todas as épocas, embora num segmento bastante amplo da Igreja professa o inimigo tenha conseguido envolvê-la em uma mortalha de negra superstição.

O autor apresenta de maneira clara e tocante o verdadeiro significado dessa instituição divina, e destaca as grandes responsabilidades daqueles que participam da Ceia. Será que, ao participar do único pão e do cálice, temos consciência da profunda verdade expressa nesta celebração? Será que estamos correspondendo à tão grande responsabilidade?


Uma longa obediência na mesma direção

Autor: Eugene Pertenson

"Há um puro e radiante rigor por uma autêntica diante de Deus. Polindo a linguagem dos Salmos, Eugene Peterson faz que a vida vibre como a corda de um instrumento bem afinado. Uma longa obediência é o único caminho do discipulado para Jesus, e essa é a mensagem que nós desesperadamente precisamos ouvir e pôr em prática hoje." Dallas Willard autor de "The Divine Conspiracy."
"Palavras são armas que podem ser usadas para o bem e para o mal. Eugene Peterson as usa manejando a espada da Escritura para penetrar nossa mente e coração. Ele é um dos mais talentosos escritores das coisas de Deus e nós somos privilegiados por ter sua obra entre nós." Jill P. Briscoe, autor de "Running on Empty."


Dinheiro, Sexo e Poder

Autor: Richard J. Foster;
Editora: Mundo Cristão

Dinheiro, sexo e poder. Desde as primeiras civilizações, estes três fatores estiveram envolvidos em quase todos os movimentos sociais, políticos e econômicos. Eles motivaram o início, a ascensão, o auge, o declínio e a derrocada de homens e mulheres, famílias e etnias, povoados e nações, iniciativas simples ou ideologias inteiras. É impossível pensar em um período histórico que não tenha sido motivado ou, pelo menos, influenciado por um dos elementos dessa tríade. Ou por todos eles.

Isto não significa, porém, que o dinheiro, o sexo e o poder sejam maléficos por natureza. O que determina seus efeitos são os princípios e o caráter de quem deles dispõe, como mostra Richard J. Foster em Dinheiro, sexo e poder: Um chamado à renovação ética. Esta reedição totalmente revisada e atualizada do clássico Dinheiro, sexo e poder foi lançado pela primeira vez pela Editora Mundo Cristão em 1988.

Abordagem corajosa e fundamentação bíblica consistente são as marcas deste livro, uma investigação séria sobre as raízes de três fontes poderosas de bênção ou de problemas. A escolha está nas mãos de cada um.

Sobre o Autor:
Richard J. Foster é autor de Celebração da disciplina (Vida) e Oração: O refúgio da alma (Hagnos). Pastor quacre e conferencista internacional, ele foi professor da Friends University e fundador da Renovare, organização dirigida ao desenvolvimento e ao crescimento dos cristãos.


Deus e o Mal

Autor: William Fitch ;
Editora: PES

Por que existem bactérias, terremotos, pestes e fomes? Por que existem guetos, segregações e bombas de hidrogênio? Se Deus é soberano e bom por que Ele permite que aconteçam essas coisas? Ou seria o homem o responsável pelo mal no mundo? Que teria o cristianismo a dizer sobre tudo isso?

Este livro pelo Dr. Fitch surgiu de uma urgente preocupação pastoral, desejoso de falar de forma bíblica. Sustentando que a Bíblia trata incisivamente desta questão de Deus e o mal, e que ele mostra o caminho da libertação do mal. Dr. Fitch procura ser fiel, em todos os pontos, no ensino das Escrituras para conduzir seus leitores a uma compreensão melhor delas.


Vivendo com o Deus Vivo

Autor: G. Smeaton e J. Owen ;
Editora: PES

Certamente é coisa triste que exista tanto desacordo entre os cristãos em relação à natureza e à obra do Espírito Santo. A primeira parte deste livro apresenta o ensino bíblico a respeito do Espírito Santo. A segunda parte trata do relacionamento entre o cristão e o Espírito Santo na experiência diária. Por conseguinte, o livro é tanto doutrinário como prático no seu propósito, apresentando material do Smeaton e Owen num estilo de fácil leitura.


Salvos desde a Eternidade

Autor: D. M. Lloyd Jones ;
Editora: PES

Por que os cristãos ficam abatidos, inseguros ou ansiosos? Poderia ser que às vezes deixamos de compreender o que o Senhor Jesus Cristo já realizou por nós? Antes do nosso nascimento, antes mesmo da criação do mundo, os que pertencem a Cristo foram destinados a uma herança eterna.
O Dr. Lloyd-Jones expõe os versículos iniciais da oração sacerdotal registrada no capítulo 17 do Evangelho de João para colocar diante de nós a profundidade e a majestade do plano divino de salvação.
MARTYN LLOYD-JONES foi, durante trinta anos, Ministro da Capela de Westminster, em Londres. Seu ministério de pregação tem influenciado cristãos de todas as partes do mundo e de muitas denominações. Salvos desde a Eternidade é o primeiro de uma série de quatro volumes baseados em João, capítulo 17.


Caminhos Misteriosos

Autor:D. Kingdon ;
Editora: PES

Saber que Deus governa sabiamente todas as Suas criaturas é uma coisa, mas aplicar essa verdade às nossas próprias vidas é uma coisa muito diferente, especialmente quando as nossas esperanças sofrem decepção e a providência parece indiferente. Com grande discernimento e sabedoria pastoral, David Kingdon ajuda-nos a aplicar lições da vida de José às nossas próprias vidas. Ele mostra que os que são de Deus não estão perdidos num labirinto sem sentido, mas sim, estão seguros nas mãos de um Pai amoroso. Por mais "misteriosos" que os Seus caminhos nos pareçam no presente, Ele planejou o bem para o Seu povo, e "o esclarecerá" em Seu tempo. Mesmo agora Ele nos está ensinando lições que não poderiam ser aprendidas de outra maneira.


O Outro Evangelho

Autor:A. W. Pink ;
Editora: PES

"A. W. Pink foi consagrado como pastor de uma igreja em Silverton, Colorado, E.U.A., em 1901. Posteriormente ministrou a Palavra de Deus em três continentes, mas, segundo as opiniões populares da época, pouco realizou. Quando faleceu em 1952, no norte da Escócia, ele era quase desconhecido entre os evangélicos. No entanto, hoje, trinta anos depois (1982), ele se tornou uma influência mundial, contribuindo muito para uma fé e vida cristã marcadas por bastante seriedade." Transcrito da contra capa do livro de Pink intitulado, Os Atributos de Deus. Tradução de Odayr Olivetti, Publicações Evangélicas Selecionadas (PES), Primeira Edição: 1985. "A candente, vigorosa e bíblica mensagem deste opúsculo é absolutamente válida e atual nos ambientes evangélicos, semi-evangélicos, para-evangélicos e satanicamente "evangélicos" atuais." - Odayr Olivetti.


A Autobiografia de George Muller

Autor:George Muller;
Série Achados

O que pode ser realizado através de um homem comum que confia em um Deus todo-poderoso? George Muller descobriu infinitas possibilidades!
Estes trechos de seu diário permitem que ele mesmo conte a história de como aprendeu a depender de Deus para o suprimento de todas as suas necessidades. A jornada deste homem começa numa vida de pecado e rebeldia e vai até sua gloriosa conversão. Compartilhe de suas lutas e vitórias enquanto ele escreve como fundou orfanatos para cuidar de milhares de crianças inglesas...


Pensando Espiritualmente

Autor:John Owen;
Editora: PES

John Owen (1616-1683) é um dos mais proeminentes teólogos que a Inglaterra já teve. A obra The Grace and Duty of being Spiritually Minded (A Graça e o Dever de Pensar Espiritualmente) foi publicada em 1681, depois que uma enfermidade obrigou Owen a tomar tempo meditando na importância da espiritualidade. "De todos os males que eu tenho visto nos dias da minha peregrinação", escreveu ele, "nenhum é mais grave que o desprezo público pelos importantes mistérios do evangelho entre os que são chamados cristãos." Oferecemos aqui uma condensação do livro de Owen, numa linguagem mais fácil.


O ESSENCINAL DE SMITH WIGGLESWORTH

Autor:Wayne E. Warner e Joyce Lee;
Editora: Graça Editorial

Neste volume, Wayne Warner e Joyce Lee combinaram 48 das mensagens mais poderosas de Smith, com fotos excelentes, artigos em revistas, trechos de livros e cartas, para dar aos leitores do seculo 21 uma ideis valiosa a respeito de Smith e sua mensagem. Eles querem apresentar-lhe Smith e, mais do que tudo


As Duas Naturezas do Redentor

Autor:Heber Carlos de Campos;
Editora: Cultura Cristã

É minha oração que este primeiro livro sobre Cristologia traga edificação para os que ensinam no Corpo de Cristo, em escolas teológicas ou em escolas dominicais. Uma igreja nunca será sadia se a sua crença sobre o Redentor não for sadia. Foi meu esforço ser leal à Escritura nas minhas análises de textos sobre o Redentor dos filhos de Deus.


Cristianismo Autêntico

Autor: D.M. Lloyd Jones;
Editora: PES;

Este é o primeiro volume de uma série que reunirá as pregações do Dr. Lloyd-Jones sobre Atos dos Apóstolos. Trata-se de textos expostos dos três capítulos iniciais do livro que, ele asseverou, apresentam "cristianismo autêntico e nada mais". "O Doutor" estava ciente de quanto o povo precisava "saber exatamente o que é o cristianismo e o que é a Igreja Cristã". Assim como muitos no primeiro século d.C. olharam para Jerusalém e Roma em busca de respostas aos problemas da vida, assim também pessoas em nossos dias olham na direção errada e precisam ser dirigidas para a única fonte de ajuda real. A mensagem do cristianismo é "Jesus e a ressurreição". A Igreja no livro de Atos dos Apóstolos estava preparada para viver para esse fim e morrer por ele. O Dr. Lloyd-Jones constantemente dirige o leitor ao mesmo Salvador e à mesma vida.


A Bençao da Traição

Autor: H. L. Roush;
Editora: Editora dos Clássicos;

"A experiência debilitante de ser traído pelos próprios amigos e amados necessariamente virá a vida de cada crente. Baseio esta observação em muita experiência na vida cristã e no ensinamento claro e simples da Palavra de Deus. (...).

Creio que todo homem em quem Jesus habita terá nestes últimos e terríveis dias o seu próprio Judas particular; pois no dia de engano e falsificação será preeminente o irmão falso. Além disso, traição é a experiência comum de todo homem que Deus já usou em qualquer época para a sua glória.

Nosso texto em Lc 21:16 diz que a traição vem por intermédio de "pais, irmãos, parentes e amigos". Fato espantoso, mas verdadeiro e com boa razão. Em primeiro lugar, nossos inimigos não podem nos trair. Não lhes permitimos se aproximarem suficientemente dos nossos corações. Não temos intimidade suficiente com nossos inimigos. Compartilhamos do nosso coração com os nossos irmãos e amigos. Já que nossos inimigos não nos podem prejudicar, são os nossos amigos que nos ferem. (...).

José foi cruelmente traído pelos seus irmãos, lançado numa cova e vendido como escravo, para depois ser favorecido por Potifar e outra vez maliciosamente traído pela sua esposa. Lançado no cárcere, ele se tornou amigo do mordomo do rei e brevemente conheceu a agonia do beijo mais uma vez. Mas os anos passaram e o Senhor se lembrou de José e o exaltou ao trono do Egito em vitória. O segredo bendito da sua sabedoria, sim da sua paciência triunfante e conquistadora é revelado nas suas palavras aos seus irmãos: "Vós, na verdade, intentastes o mal contra mim; porém Deus o tornou. em bem." (Gn 50:20).

Pedro manifestou essa mesma verdade na sua perspectiva da cruz do calvário. Mesmo acusando a nação de ter tomado Jesus com aos de iníquos para crucificá-lo e matá-lo, Pedro não viu nisto não viu nisto nenhuma vitória de Satanás; porém, anuncia triunfantemente que o Senhor Jesus Cristo foi "... entregue pelo predeterminado desígnio e presciência de Deus" (At 2:23).

E assim, mui amados santos de Deus, que neste momento se encontram em perplexidade por causa da traição de um amigo, reconheçam nesta hora que Deus bem poderia ter impedido o acontecimento se assim quisesse, mas o permitiu para o, seu bem. Regozijem-se nesta bênção, pois ele está aceitando-os como filhos e preparando-os como instrumentos de conforto e consolação a outros (2 Co 1:3,4). Ele tem agraciado as suas vidas com o privilégio glorioso de compartilhar dos sofrimentos mais íntimos de Cristo (Fp 3:10). Esta comunhão é dada a um grupo selecionado, pois nem todos gozam o privilégio de conhecer a agonia da traição, cuja finalidade é levar-nos a compartilhar em alguma medida a profundidade do amor de Cristo. Seu traidor intentou-lhe mal, mas Deus tornará tudo para o bem; e como Jesus escolheu Judas porque ele precisava daquela traição na sua própria vida, da mesma maneira Deus na sua fidelidade tem escolhido os nossos traidores - pois ele sabe muito bem que se deixasse a escolha para nós, nunca teríamos aceitado.

Mas alguém pergunta: "Escolheu os nossos traidores? Que bem podem fazer a nós?'' Você se esqueceu que a traição de Judas levou Jesus Cristo à sua maior obra e desencadeou os eventos que cumpriram os Propósitos eternos de Deus em Cristo? A redenção eterna pelo sangue de Cristo foi o fruto daquele ato infame de Judas! O fato permanece que nossos amigos não farão isto por nós. Somente os nossos inimigos nos entregarão à dor de circunstâncias além do nosso controle, desta forma realizando ou prestando um verdadeiro serviço aos santos de Deus.

Foi um traidor que me entregou a circunstâncias que transformaram o curso do meu ministério e me libertaram à maior obra da minha vida. Foi um traidor que trouxe sofrimento à minha vida, cujo resultado foi a minha libertação da dependência de homens e que me tornou livre no Senhor!

A bênção da traição? Só Deus poderia fazer assim, mas eu descobri que o paradoxo destas palavras contém uma realidade. A traição às mãos daqueles em quem temos confiado o nosso coração, pode trazer uma bênção impossível de se conter. Através da traição aprendi o que o salmista quis dizer quando cantou:

Através da traição aprendi que a força e graça do Senhor Jesus Cristo na minha vida só podem ser operadas através da bênção da fraqueza que é produzida pelas bofetadas do mensageiro de Satanás como um espinho na carne (2 Co 12:7).

Através da traição somos preparados para a benção de sermos usados para confortar outros que atravessam a mesma prova da sua fé, com a mesma consolação que nós mesmos recebemos de Deus (2 Co1:4).

Através da experiência de traição por falsos amigos, recebi uma das maiores bênçãos da vida ao aprender como amar aos meus inimigos e abençoar os que me perseguem.

Quando se concretizar a benção da traição, olharmos em retrospecto, e virmos o quanto colhemos na multiplicação de alegria, amor, graça, força e comunhão com o querido Senhor Jesus, nos sentiremos abismados pelo reconhecimento do bem imensurável que nosso traidor tem operado em nosso favor. Não importa quais foram as suas intenções. Importante é o fruto bendito que ele introduziu nas nossas vidas."

(H. L. Roush)


A mortificação do pecado

Autor: John Owen;
Editora: Vida;

A visão puritana de como Deus trata do pecado.
Nascido em 1616, John Owen é um dos mais renomados teólogos puritanos. Ele sempre ensinou sobre a importância de lutar contra tendências e atitudes pecaminosas, acreditando que Deus já nos deu as armas necessárias para vencer o pecado: os princípios da Palavra e o poder do Espírito Santo.

Neste livro, o autor combate as desculpas dos cristãos que não fazem uma auto-avaliação de sua vida espiritual, apresentando sólidos princípios bíblicos para obter uma vida santificada.

"Devo mais a John Owen do que a qualquer outro teólogo do passado ou da atualidade, e devo mais a este livro do que a qualquer outro que ele já escreveu."
J. I. Packer, teólogo e autor da introdução desta obra clássica.


O Ministério de Oração da Igreja.

Autor: Watchman Nee;
Editora: Árvore da Vida;

Desde o começo do mundo, Deus tem escutado as orações do homem, mas poucas são pertinentes. Muitos oram a Deus buscando as próprias necessidades, porém não se preocupam com as de Deus. Nesta era, tudo o que Deus realiza é por meio da igreja. Porém, há um princípio com que Deus trabalha: Ele não pode fazer o que quer a não ser que o homem o queira. Por isso, Ele deu ao homem a capacidade de amarrar o que deve ser amarrado e soltar o que deve ser solto. Resumindo: deve haver um mover na terra antes que haja um mover no céu, e isso é feito por meio da oração. Contudo, entre os filhos de Deus, a oração é o ponto mais facilmente atacado por Satanás.


Discernindo os tempos.

Autor: D.M. Lloyd Jones;
Editora: PES;

João Calvino falou do profeta como aquele que se distingue na interpretação das Escrituras em "ministrar às necessidades da hora". Esse dom foi abundantemente evidente no ministro da Capela de Westminster. Discernindo os Tempos reúne pela primeira vez várias palestras que demonstram o caráter vibrante e profético do ministério de Dr. Martyn Lloyd-Jones. Enquanto algumas delas, como "Conversões: Psicológicas e Espirituais", já sejam conhecidas como estudos clássicos, outros como "Que é Pregação?" e "Como poderemos ver um retorno à Bíblia?" aqui aparecem impressas pela primeira vez. Aqueles que ouviram "o Doutor" pregar em ambientes diversos, facilmente lembrarão do impacto que acompanhou palestras como estas; outros que conhecem sua pregação apenas através das suas exposições bíblicas descobrirão aqui uma amplitude de discernimento e aplicação que lhes seja desconhecida. Todos, porém, concordarão que Discernindo os Tempos é uma das obras mais significativas de Dr. Lloyd-Jones publicadas até agora.


Um Vislumbre do livro de Ester

Autor: Christian Chen;
Editora: CCC;

Neste volume o autor nos ajuda a compreender por meio de um maravilhoso estudo do Livro de Éster, como o Senhor conduz seus filhos a cada dia. À medida em que essa empolgante história descortina-se diante de nossos olhos, contemplamos a obra fiel do Espírito Santo em levar-nos passo a passo à salvação, ao conhecimento da carne, ao aprendizado da obediência, à vitória em Cristo, ao gozo no Espírito Santo e, por fim, ao reestabelecimento da ordem 'espirito-alma-corpo', perdida desde o Éden....


A Voz Íntima do Amor

Autor: Henri J. M. Nouwen;
Editora:Paulinas;

Diário íntimo de Henri Nouwen, escrito durante sua crise existencial. Durante este período ele perdeu a auto-estima, a energia para viver e trabalhar, sua noção de ser amado e até sua esperança em Deus. Recomendado para os que convivem com a dor de relacionamentos desfeitos ou que sofrem a perda de um ente querido.


O Duplo Chamamento

Autor: Christian Chen;
Editora: CCC;

" Atrás de todo o chamamento de Deus registrado na Bíblia há sempre uma vontade de Deus específica. A fim de realizar essa vontade, Deus chamou alguns ou um grupo de pessoas para participar de Sua obra. Toda e qualquer vontade de Deus específica é apenas uma fase do plano eterno de Deus para uma pessoa específica num tempo e espaço específicos. A fim de obtermos uma visão panorâmica do conselho eterno de Deus, é necessário correlacionar todos os dados mencionados na Bíblia a respeito do chamamento de Deus, mas descobriremos que esta é uma tarefa impossível. Contudo, entre os numerosos chamamentos de Deus, há somente oito chamamentos duplos mencionados na Bíblia. Nessas passagens, Deus chama o nome de uma pessoa duas vezes, como, por exemplo, "Abraão! Abraão! ou "Saulo!Saulo!"


O Mistério de Cristo

Autor: Watchman Nee;
Editora: Árvore da Vida;

Quem é Deus? Eis o principal mistério do Universo. Embora muitos tentem de alguma forma esclarecer essa pergunta que não quer calar, é somente na pessoa de Cristo que se encontra a verdadeira resposta. Contudo, essa resposta conduz a outra pergunta profunda: O mistério de Cristo. Quem é Cristo? A fim de conhecer Deus, temos de conhecer Cristo, que define, explica e expressa a Deus. E a fim de conhecer Cristo, precisamos conhecer a igreja, que define, explica e expressa Cristo para um mundo danificado pelo pecado. Conhecer Cristo não é mera questão de busca cristã individual, pois Cristo ampliou-se na igreja, que é o Seu Corpo. Na igreja há suprimento, proteção, limitação e ministério. No livro O Mistério de Cristo, Watchman Nee fornece ajuda prática para que todos os cristãos conheçam a realidade da igreja como a revelação do mistério de Cristo e penetrem nessa realidade.


Quem foram os puritanos?

Autor: Erroll Hulse;
Editora: PES;

No seu livro Short History of the English People (Breve História do Povo Inglês) J. R. Green declarou: “Jamais passou sobre uma nação uma mudança moral maior do que a que passou sobre a Inglaterra durante os anos entre o reinado de Elizabeth e o encontro do Parlamento Longo (1640-1660). A Inglaterra se tornou o povo do Livro e esse livro era a Bíblia”. Os puritanos ingleses foram ministros na Igreja da Inglaterra que tentaram produzir uma reforma na Igreja nacional. Os puritanos constituíam sempre uma minoria, a qual nunca excedeu 20%. Não foram bem-sucedidos na sua tentativa de reformar a Igreja. Contudo, eles exerceram um estilo de oração e pregação que teve grande influência na nação. Nos seus escritos encontramos os melhores recursos da literatura expositiva cristã jamais disponíveis na história da Igreja Cristã no mundo. Desde a década dos anos 1960, o valor dos livros puritanos tem sido redescoberto nos países de língua inglêsa. Subseqüentemente, certos títulos excelentes têm sido traduzidos para outras línguas. Os puritanos ingleses, como pastores e pregadores, foram mais fortes onde nós somos mais fracos hoje. Este livro relata a história de como os puritanos ingleses vieram a existir. Ele descreve as vidas de puritanos proeminentes. Certos assuntos relevantes em que foram mestres são expostos para o nosso proveito.

 


Como adorar o Senhor Jesus Cristo

Autor: Joseph S. Carrol;
Editora: Fiel

"Este livro deve ter ampla circulação. Pastores e líderes devem distribuí-lo livremente entre seus alunos e os membros de suas igrejas. Pessoalmente, ele tem renovado minha abordagem e desejo de adoração; estou convicto de que fará o mesmo por você, à medida que você o estiver lendo."
- Theodore Epp


A Vida de David Brainerd

Autor: Jonathan Edwards;
Editora: Fiel

"Ao ler o diário de Brainerd, compreendi melhor o valor da biografia de um cristão. Gozei de muita doçura (usando a linguagem de Brainerd), lendo sobre os últimos meses de sua vida... Senti-me muito encorajado ao refletir sobre uma vida de santidade, à luz da possibilidade de uma morte precoce."

Jim Elliot, um dos cinco jovens missionários
martirizados pelos índios Aucas, no Equador.

"Que cada pregador leia atentamente sobre a vida de Brainerd. Que sejamos seus imitadores, assim como ele o era de Cristo, em absoluta devoção pessoal, sem dar ouvidos ao mundo e em fervente amor a Deus e aos homens. "
John Wesley, fundador do Metodismo

"Quando voltei a ler este livro, depois de 40 anos no campo missionário, pude ver por que a sua leitura teve tão grande influência em minha vida como jovem. No mundo onde existem poucos a seguir, tenho encontrado em Brainerd uma luz nas trevas. "
Richard Denham, fundador e diretor da Editora Fiel.


Alma sobrevivente

Autor: Philip Yancey;

A dura realidade do cristianismo institucional vem deixando amargas recordações na vida de muitas pessoas. Viver uma espiritualidade autêntica exige de cada um uma vocação maior do que se possa imaginar. Caso contrário, de um lado o legalismo exacerbado, travestido de falso moralismo, e de outro a secularização da fé, alimentando o individualismo, a competição e a ausência de vida comunitária, acabam por nos afastar do verdadeiro sentido de sermos imagem de Deus: sal e luz para uma sociedade em crise.

Philip Yancey é um escritor especial. Transita com naturalidade entre a fé, a ciência e a cultura revelando a soberania de Deus sobre todas as coisas. Muitas de suas recordações sobre a Igreja são frustrantes. Em vez de um poderoso instrumento de transformação da sociedade, emerge uma instituição pecadora e mantenedora do status quo. Contudo, tantos sofrimentos e decepções não fizeram de Yancey um de seus detratores. Ele se transformou em um ferrenho defensor da Igreja, conforme ele mesmo destaca.

O que permitiu que ele resgatasse sua fé pessoal apesar da Igreja? Treze pessoas que causaram um impacto incomum em sua vida. Homens e mulheres que se tornaram seus mentores - Gandhi, Luther King, Tolstoi e Dostoievski, entre outros. Companheiros de caminhada, próximos e distantes, que, de alguma maneira, foram influenciados por Jesus Cristo.

Alma Sobrevivente representa a resposta de Yancey para muitas das indagações que você faz, hoje, sobre si mesmo e sua fé, e pode ajudá-lo a recuperar os tesouros de Deus que a instituição Igreja tomou de você.


Autobiografia de Madame Guyon

Autor: Madame Guyon;
Editora:Editora dos Clássicos;

Madame Guyon (1648-1717), foi levantada por Deus num contexto católico, em pleno século XVII, quando as nuvens da apostasia ainda eram densas, apesar da fresta de luz da Reforma. Deus a usou de forma especial para abrir caminho para a restauração da vida interior, da comunhão profunda com Ele, através da oração, da consagração plena, da santificação e do operar da cruz. Seus inspirados escritos influenciaram a muitos ao redor do mundo e a notáveis líderes, tais como o Arcebispo Fenelon, os Quacres, John Wesley, Zinzendorf, Jessie Penn-Lewis, Andrew Murray e Watchman Nee. Eles foram tão marcados por Deus através dela que muitas das verdades comentadas e vividas por eles tiveram origem, de alguma maneira, no que herdaram de Madame Guyon; em nossos dias, estamos apenas começando a tocar no fluir das águas da verdadeira espiritualidade que Deus fez jorrar através dela.


O Ministério da Palavra de Deus

Autor: Watchman Nee;
Editora:Editora dos Clássicos;

Não pensemos que qualquer pessoa pode pregar a Palavra de Deus. Conhecemos apenas um tipo de pessoa que pode fazer isso – aqueles que já foram tratados por Deus. “Quanto a nós, nos consagraremos... ao ministério da palavra” (At 6.4). A tarefa de servir às pessoas com a Palavra de Deus é chamada de ministério da Palavra; o indivíduo que serve dessa forma é chamado de ministro. “Ministério” aponta para a função, enquanto “ministro” fala sobre o indivíduo. O ministério da Palavra ocupa um lugar importante na obra de Deus. Há princípios definidos que devem ser aprendidos por aqueles que pregam a Palavra de Deus e servem as pessoas por meio dela.


Corpo de Cristo: Uma Realidade

Autor: Watchman Nee;
Editora: Editora dos Clássicos;

A mensagem deste livro é mais do que um ensinamento sobre o Corpo de Cristo: certamente, é um chamado do Senhor para voltarmos ao Seu...
Deus está trabalhando para que a realidade do Corpo de Cristo seja a experiência normal do Seu povo. O encabeçamento de Cristo sobre todas as coisas (Cl 1.15-18) e a Igreja como Seu Corpo (1.24) são revelações que Ele confiou aos Seus filhos especialmente nestes últimos séculos. No entanto, para que Cristo seja Cabeça de todas as coisas no universo, Ele foi primeiro constituído Cabeça da Igreja, a qual é o Seu Corpo (Ef 1.22-23). Quão necessário é que saibamos que, para cumprir Sua obra na terra, o Senhor precisa utilizar Seu Corpo, do qual nós, filhos de Deus, somos membros!A mensagem deste livro é mais do que um ensinamento sobre o Corpo de Cristo: certamente, é um chamado do Senhor para voltarmos ao Seu propósito em relação a Sua Igreja, que é Seu Corpo. Ouça este chamado!


O Ministério da Palavra de Deus

Autor: Christian Chen;
Editora: Edições Tesouro Aberto;

O Ministério da Palavra de Deus é uma das necessidades mais urgentes na Igreja. A única forma da Igreja ser espiritualmente rica é que o ministério da Palavra de Deus seja rico...


Palavras faladas adequadamente são como maçãs de ouro colocadas em um arranjo de prata. As maçãs de ouro significam a palavra de Deu, pois o ouro fala da sua natureza divina. O arranjo de prata simboliza quem profere a palavra de Deus, pois a prata na Bíblia fala de redenção.


A Direção de Deus para Homem

Autor: Watchman Nee;
Editora: Editora dos Clássicos;

Onde começa a obra de Deus? Nossa obra pode começar a qualquer momento; a obra de Deus por nosso intermédio só pode brotar da visão dada por Deus.(disponível a partir do dia 20/09)


A Direção de Deus para o Homem é mais um dos maravilhosos livros resultantes do rico ministério da palavra que o Senhor concedeu ao Seu servo Watchman Nee. Sua mensagem é profunda, como alimento espiritual para a vida cristã, e também um desafio para trilharmos o caminho adequado da edificação da Igreja, como o Testemunho do Senhor, neste tempo do fim.



Guerra Contra os Santos - Tomo I

Autor: Jessie Penn-Lews;
Editora: Editora dos Clássicos;

Este clássico sobre guerra espiritual, de Jessie Penn-Lewis, expõe os sérios perigos que cercam o povo do Senhor. A manifestação de espíritos enganadores, por meio de líderes e de crentes em geral, nos dias de hoje, comprova que estamos nos últimos dias (1 Tm 4.1). Cuidado! Líderes e cristãos maduros podem ser os mais usados pelo inimigo. Este clássico sobre guerra espiritual -- que muito ajudou Watchman Nee a escrever O Homem Espiritual -- expõe os sérios perigos que cercam o povo do Senhor.


Guerra Contra os Santos - Tomo II

Autor: Jessie Penn-Lews;
Editora: Editora dos Clássicos;

Este clássico sobre guerra espiritual, de Jessie Penn-Lewis, expõe os sérios perigos que cercam o povo do Senhor. A manifestação de espíritos enganadores, por meio de líderes e de crentes em geral, nos dias de hoje, comprova que estamos nos últimos dias (1 Tm 4.1). Cuidado! Líderes e cristãos maduros podem ser os mais usados pelo inimigo. Este clássico sobre guerra espiritual -- que muito ajudou Watchman Nee a escrever O Homem Espiritual -- expõe os sérios perigos que cercam o povo do Senhor.


Cristo, a Essência de Tudo que é Espiritual

Autor: Watchman Nee;
Editora: Edições Tesouro Aberto;

Quantas vezes (e com grande zelo!) temos buscado santidade, paciência, justiça ou amor? Porém, quão grande tem sido nossa frustração ao vermos que, por mais que procuremos alcançar essa "coisas" espirituais, muitas vezes terminamos em tremenda falha! As boas novas são que no Filho Amado encontramos não apenas essas coisas, mas todo nosso suprimento, sendo Ele mesmo a essência de tudo o que é espiritual. Essa grandiosa verdade nos é descortinada passo a passo neste livro - uma compilação de cinco mensagens preciosas proferidas por Watchman Nee entre 1939 e 1940. 0 autor nos mostra aqui, com incomparável clareza, que Deus supre todas as necessidades espirituais de Seus filhos na própria Pessoa de Cristo. Descobriremos que seja justiça, santidade, paciência, amor, ou qualquer outra necessidade espiritual que tivermos, Deus sempre a suprirá através de Seu Filho amado. Por toda a Sua Palavra, Deus nos revela o propósito eterno que está em Seu coração com respeito a Seu Filho, que Cristo seja o centro de tudo no universo. Mas antes que Seu propósito se manifeste plena e visivelmente, Deus deseja que Seus filhos comecem a experimentar no tempo presente a gloriosa realidade de que "...Cristo é tudo em todos" (Cl 3:11)."Desvendando-nos o mistério da sua vontade, segundo o seu beneplácito que propusera em Cristo, de fazer convergir nEle na dispensação da plenitude dos tempos, todas as coisas, tanto as dos céus como as da terra" (Ef 1:9-1O). Possa o Senhor desvendar os nossos olhos para vermos a total suficiência que há no nosso precioso e amado Senhor e Salvador Jesus Cristo.


O Combate Cristão

Autor: D.M.Lloyd-Jones;
Editora: PES;

Embora haja mais livros disponíveis hoje em dia sobre o assunto do mal do que tem havido por muitos anos, a contribuição valiosa deste volume reside na maneira meticulosa de examinar o ensino bíblico e de aplicá-lo às necessidades intelectuais e espirituais dos nossos tempos. O Dr. Lloyd-Jones não somente trata do caráter e da estratégia do diabo em termos gerais, mas também demonstra como o desânimo, a ansiedade, o falso zelo, a falta de segurança e a mundaneidade estão vinculados às "astutas ciladas do diabo". Estes estudos apresentam a profundidade de exposição e a riqueza de aplicação pastoral que evidenciam a marca do verdadeiro "médico das almas".


Conforme a sua Imagem

Autor: Oswald Chambers;
Editora: Betânia;

Estamos vivenciando uma crise de identidade do cristianismo. Cada vez mais os cristãos assumem novas posturas e assimilam comportamentos incompatíveis com a proposta anunciada por Jesus. Esse afastamento das verdades bíblicas está provocando a aceitação de um evangelho cuja ênfase maior é satisfazer as necessidades do homem em vez de priorizar o cumprimento dos propósitos de Deus.

Oswald Chambers, mestre da Palavra que viveu no início do século passado, sempre introduzia em suas mensagens a questão de sermos totalmente leais Àquele que morreu na cruz. Ele enfatizava que só assim poderemos ter em nós a vida do Senhor, tornando-nos filhos de Deus, semelhantes a Jesus.

Os escritos de Chambers continuam causando impacto nos cristãos, conduzindo-os a uma decisão radical por Cristo. Que esse livro possa também ajudar você a reavaliar sua lealdade a Deus, dando passos na direção de uma vida mais santa e comprometida com os valores espirituais.

"Conforme a Sua Imagem" vai desafiá-lo a abraçar o cristianismo puro e simples, que transforma homens e mulheres em espelhos da imagem de Jesus, levando outros a conhecer a realidade espiritual do amor de Deus revelado em Seu Filho.


O Perfil do Líder Cristão do Século XXI

Autor: Henri J.M. Nouwen;
Editora: Editora Atos;

Uma visão revolucionária da nova liderança cristã que pode conduzir a igreja conformada com este século a uma nova reforma. Indicado para todos os níveis de liderança: na família, na escola, no trabalho e na igreja. Linguagem simples e incisiva. Leitura fascinante. Henri J. M. Nouwen nos revela que um líder deve permanecer ligado às constantes mudanças da sociedade, sem se esquecer de uma sólida e verdadeira formação dentro dos ensinamentos de Deus.


Avivamento

Autor: D.M. Lloyd Jones;
Editora: Editora dos Clássicos;

"Não creio que nossa época tenha visto uma exposição mais poderosa ou profunda do assunto do avivamento do que a apresentada neste livro." (Dr. J. I. Packer) A Igreja precisa de avivamento em cada época – certamente hoje mais do que nunca. E no coração de cada crente dedicado há um anseio por avivamento pessoal – um anseio por experimentar a qualidade, a profundidade da realidade espiritual, e da presença de Deus em nossa vida pessoal. Este era o profundo desejo do Dr. Martyn Lloyd-Jones, um dos maiores expositores bíblicos do século XX. Foi também o propósito que motivou esta série de mensagens, que foram pregadas no centésimo aniversário do Grande Avivamento que começou no País de Gales, varreu a Inglaterra e estendeu-se através dos Estados Unidos e finalmente aos cantos mais remotos da terra. Como o Dr. Lloyd-Jones reconheceu, é um período raro na história da Igreja quando há um grande derramamento do Espírito Santo – e um período de especial interesse para cada cristão que anseia por avivamento hoje. Como o Dr. J. I. Packer escreve em seu prefácio, o Dr. Lloyd-Jones acreditava na "necessidade de avivamento – ou seja, uma visitação divina vivificadora – como o único evento que pode, em última análise, evitar desastre espiritual. A urgência dos sermões deste livro dá testemunho da profundidade de sua convicção de que sem avivamento na Igreja, não há qualquer esperança para o mundo ocidental". O Dr. Lloyd-Jones habilmente extrai princípios das vidas de personagens do Velho e Novo Testamentos, e também disserta a respeito de algumas das grandes orações da Bíblia. Ele apresenta, de forma clara e vigorosa, uma exposição magistral das circunstâncias que acompanharam os avivamentos do passado, por que cada geração precisa de avivamento, e como ele pode acontecer hoje em dia. Devemos chegar diante da presença do Deus soberano, abandonar nosso pecado, e esperar nEle por este derramamento especial e essencial. Senhor, dá-nos avivamento!


A Genuína Experiência Espiritual

Autor: Jonathan Edwards;
Editora: Editora Pes;

Jonathan Edwards (1703-1758), o maior teólogo dos Estados Unidos, escreveu seu Treatise concerning religious affections (Tratado sobre as afeições religiosas) tendo como pano de fundo O Primeiro Grande Despertamento, o equivalente norte-americano daquilo que os britânicos chamam de O Avivamento Evangélico. Ele pregou uma série de sermões em 1742-43, tratando do assunto da distinção entre experiências espirituais verdadeiras e falsas. O Treatise era o texto desses sermões, revistos para publicação em 1746, reduzidos e apresentados aqui em linguagem contemporânea. Quanto desgosto a Igreja poderia ter evitado, se os cristãos tivessem perseverado naquilo que as Escrituras nos ensinam sobre uma verdadeira experiência de salvação!


Realidade Espiritual ou Obsessão?

Autor: Watchman Nee;
Editora: Editora dos Clássicos;

Nesta obra, Watchman Nee, com sua longa experiência em Cristo, mostra a grande diferença que existe entre realidade espiritual e obsessão espiritual, que nada mais é do que um engano do adversário. O autor nos adverte que, se desejamos seguir fielmente ao Senhor e cooperar com Seu propósito, devemos dar a devida atenção ao fato de que a verdadeira obra de Deus é realizada pelo Espírito Santo, o qual nos introduz na realidade das coisas espirituais, pois neste caminho existe um perigoso desvio: a obsessão, o fato de tratarmos como real uma fantasia de nossa mente. Uma obra digna de ser apreciada com respeito diante do Senhor, visto que, de fato, contêm uma mensagem de grande peso espiritual para estes dias.


A Cruz: O Caminho Para o Reino

Autor: Jessie Penn-Lewis;
Editora: Editora dos Clássicos;

Jessie Penn-Lewis, que influenciou T. Austin-Sparks e Watchman Nee, é, ao lado de Madame Guyon, a mais conhecida autora cristã da linha da vida interior, da experiência com a cruz e da batalha espiritual. Nesta obra, ela mostra que o viver cristão genuíno, o experimentar a vida de ressurreição, é o resultado da experiência constante e voluntária da união com Cristo em Sua morte na cruz, desvendando que somente desse modo seremos habilitados a participar do reino milenar. Em tempos de superficialidade espiritual, como os de hoje, é um grande privilégio ler obras como A Cruz: O Caminho Para o Reino, que nos revelam o que, de fato, é possível experimentar em Cristo.


A Igreja do Século XX - A História que Não Foi Contada

Autor: John Walker & outros
Editora: Worship;

Detendo-se em falar de pessoas e movimentos do século XX pouco conhecidos da maioria dos cristãos, os autores mostram como Deus tem constantemente levantado pessoas para trazer Seu povo de volta para Si mesmo e para o reconhecimento de Cristo como o Soberano Cabeça da Igreja. Além disso, mostra-nos também os erros e acertos dos movimentos, para que sirvam de exemplo à Igreja atual. As informações e comentários não são encontrados em nenhuma outra obra em português sobre história da Igreja.


O Pastor Aprovado

Autor: Richard Baxter
Editora: Editora Pes;

Este livro é um dos mais extraordinários já publicados na língua inglesa. Sobre ele Spurgeon se expressou desta forma: "Se você quiser conhecer a arte de argumentar, leia O Pastor Aprovado. Richard Baxter é o escritor mais poderoso [da sua época]". Dr. J. I. Packer descreve Baxter como "o mais notável pastor, evangelista e escritor sobre temas práticos e devocionais que o puritanismo produziu". Philip Doddridge escreveu: "O Pastor Aprovado é um livro fenomenal... extraordinário. Muitos ministros são apenas sombras do que poderiam ser se seguissem esforçadamente os conceitos e princípios expostos nesse tratado incomparável". Richard Baxter levava a sério o encargo pastoral. A oração dos editores desta "pérola puritana" é que ela sirva de grande proveito para todos os seus leitores na língua portuguesa.


Transforma Meu Pranto em Dança

Autor: Henri J. M. Nouwen
Editora: Textus;

Henri J. M. Nouwen

Este livro, confortador e profundamente real, do amado autor Henri J. Nouwen, enfoca não a forma de sobreviver em tempos difíceis, mas como podemos ter uma vida feliz em meio aos problemas e ir além deles.

Extraído da experiência profunda de Nouwen como pastor, professor e pensador, o texto oferece consolo, sem apelar para chavões. Sempre prático, nunca trazendo respostas prontas ou simplistas, ele aponta com bondade o caminho para um modo de vida fundamentado na fidelidade de Deus e enraizado em uma esperança eterna - o estilo de vida que permite dançar mesmo no meio da noite mais escura.


Não Ameis o Mundo

Autor: Watchman Nee;
Editora: Editora dos Clássicos;

O livro de Apocalipse revela que Satanás estabelecerá seu reino do anticristo no mundo político, religioso e comercial. Como, então, manter nossas vidas na vontade de Deus? Leia este livro...

O Pastor Desnecessário

Autor: Eugene Peterson;
Editora: Textus;

Repleto de pensamentos encorajadores, este livro é importante para qualquer pessoa envolvida na liderança eclesiástica ou paraeclesiástica e para todos os que se preparam para o ministério. Este é um livro que encoraja os pastores que procuram ser fiéis no mundo atual.


O Pastor Contemplativo

Autor: Eugene Peterson;
Editora: Textus;
 

Esse livro nos leva a uma profunda reflexão acerca do ministério pastoral a luz da verdade que há em CRISTO JESUS nosso SENHOR. Para tratar dos elementos esquecidos Eugene Peterson redefine o significado pastoral com três adjetivos contundentes. Para ele, pastor é alguém: ocioso, subversivo e apocalíptico.


Corra com os Cavalos

Autor: Eugene Peterson;
Editora: Textus;

Esse livro é baseado na experiência do profeta Jeremias, especialmente no texto, por onde flui todo o livro: "Se te fatigas com homens que vão a pé, como poderás competir com os que vão a cavalo". Este livro nos liberta da rotina de vivermos uma vida centrada em nós mesmos; numa visão medíocre de DEUS e do Seu sagrado propósito. Leia este livro, tenho absoluta certeza que o ESPÍRITO de DEUS irá impressioná-lo.



As Eras Mais Primitivas da Terra - Tomo 2

Autor: G.H.Pember;
Editora: Editora dos Clássicos;

Depois de ter tratado no tomo 1 da origem de satanás e do caos do universo, neste tomo o autor, notavelmente reconhecido por sua erudição e espiritualidade, descortina com sólido embasamento histórico que as raízes mais profundas para o atual movimento espiritualista, procedentes das religiões que dominam o mundo de hoje, como o budismo e a teosofia, têm suas origens no príncipe das trevas e em seus súditos e que a rápida expansão do espiritualismo nos tempos modernos, que também sutilmente vem se introduzindo no cristianismo, aponta para uma unificação espiritual das religiões como o caminho central para a manifestação do Anticristo.


Verdadeiras Profecias

Autor: A.W. Tozer;
Editora: Editora dos Clássicos;

O Nosso DEUS confiou a Tozer um forte encargo profético para esta geração do tempo do fim. Os capítulos que compões este livro são mensagens classicas de Tozer, trazidas do original "O Melhor de A.W. Tozer", volume 2. Uma vez que faz parte do modismo atual definir quase tudo como 'pófético","bom" e "indispensável", nada mais justo do que reconhecemos as mensagens desta obra como "Verdadeiras Profecias, para uma alma em busca de DEUS". Profecias não no sentido de predições do futuro, mas de revelação da Palavra Escrita, de exortação para uma vida real com DEUS e (por que não?) de condenação às falsas profecias que se opõem á sã doutrina do autêntico Evangelho. Muitos desvios espirituais hoje em dia poderão ser evitados se ouvimos a voz de DEUS por meio desta profecia.
Leia este maravilho livro e deixe o ESPÍRITO SANTO impressionar voce.

roda pe